A linha existente entre a sanidade e a total insanidade quanto esse sentimento está em jogo é quase inexistente. Extrapolamos por qualquer coisa, seja ciúmes, inveja e até mesmo por possessão exagerada. O problema é que, às vezes, nem todos conseguem ver o quão longe já estão e, quando percebem isso, já é tarde demais. E, não, eu não extrapolei ainda... Bom, pelo menos eu realmente espero. Mas voltando, estou aqui escrevendo esse texto pra uma amiga em especial. E ela sabe disso. :)
Então, vamos lá...
É o seguinte. Por um lado eu te entendo, sério mesmo. Só que acho que nem você tem certeza absoluta daquilo que pensa que quer. Não sou ninguém para dar sermões, mas vim aqui como sua amiga e, por isso, quero que reflita. Às vezes precisamos dar uma chance, mesmo que de princípio não haja nenhum sentimento ou interesse. Precisamos valorizar quem gosta da gente porque isso é um meio de mostrar que você se importa, não só com o outro, mas sim com você mesma. E, outra, eu sei que dói.
E eu sei também que não deveria colocar as minha experiências em comparações com as tuas, mas é que, assim. Você sabe que eu daria tudo pra ter aquela que amo comigo. Mas eu não posso. E acho que isso me ajuda a entender a falta que ela faz e a necessidade que sinto dela. E eu sei que é mais ou menos assim com você. E eu sei que sente falta dele.
Mas, sério, ele te dá o valor que você merece? Porque, de verdade, ele já foi bem filho da puta a ponto de te fazer chorar. E eu gostaria de ter certeza que ele realmente gosta de você.
As pessoas que amam não demonstram?
Pense nisso, minha batatinha frita forever. Porque eu ia odiar ter de atravessar o país só pra quebrar a cara de um. :)
By: Bea.
PS: Eu sei que se algo der errado é você quem vai sair ferida. Mas quero que tenha a consciência de que se sair magoada de algo, eu também sairei. Porque você é a minha melhor. E, well, mesmo ferida também eu estarei lá pra enxugar as lágrimas da minha índiazinha. :3
PS²: Ich Liebe Dich.