Por detrás do sorriso, eu não sinto nada.

É, é isso. Por mais que eu sorria, por mais que eu tente acreditar que está tudo bem, sei que nada disso passa de esforço desnecessário. Já estou acostumada a carregar esse fardo que trago em meu peito há tempo demais a ponto de nem saber quando ele começou a existir - ou a de fato pesar, significar algum incomodo em minha vida. Já nem me importa mais as tragédias que acontecem. O que antes me fazia chorar já não significa nada, absolutamente nada. Ou eu tentei me tornar entorpecida por tanto tempo, ter mentido a mim mesma por tanto tempo, que comecei a mudar.





Sands of time
Running through my fingers
My life's sliping away
And I fell nothing
Swallow the tears, eat the pain
It's worth the degradation
eat the pain

Behind the smile, I feel Nothing
I reach out to touch
But I'm not really there