;D


Não vou mentir, eu já havia imaginado que isso aconteceria, mas não imaginava que seria tão rápido. Mas vou superar. Eu sempre supero. Estou acostumada a ser forte, afinal, ser a base de uma família não é pra qualquer um! Mas, sabe, não vou mentir e dizer que estou fazendo isso sozinha! Não, muito pelo contrário: meus amigos estão dando o MAIOR apoio do mundo. Como sempre. Afinal, não me lembro de um dia em que eu não estivesse triste e que o Mark não estivesse me fazendo rir, ou a Rafa me fazendo superar, ou o Kuro me fazendo sentir especial ou a Cleyce me fazendo ver a verdade. Em um conjunto onde eles e mais alguns são os que me fazem ser forte. Graças a esses maravilhosos amigos hoje eu sou o que sou e aceito. Então, tá doendo essa pancada do destino? Tá, pra caralho. Mas eu vou superar porque tenho os melhores amigos do mundo.

Aliás, Mark: obrigada por ser essa pessoa incrível, sempre disposto a me fazer rir e a me colocar pra cima. Se não fosse você eu ainda seria uma menininha covarde.

Mãe: obrigada por me ajudar a crescer, obrigada por me apoiar e por me fazer ver o que eu não quero. Se não fosse você eu não seria absolutamente nada. Então, devo especialmente à você tudo o que sou. TAPS!

Kuro: ah, o meu Kuro! Obrigada por ser essa pessoa magnífica! Sempre companheiro e disposto a fazer qualquer coisa pra me fazer rir. Sempre me ajudando a pensar e me resgatando quando estou no fundo.

Cleyce: obrigada por me fazer ver a verdade e, sempre, de um jeitinho tão especial e sincero, fazer piadinhas que conseguem arrancar alguns risos. Obrigada mesmo.