Solitude - Evanescence


Quantas vezes você me disse que a ama?
Tantas quanto as que eu quis te dizer a verdade.
Há quanto tempo eu estou aqui ao seu lado?
Eu vivo através de você, você olha através de mim.

Oh, solidão...
Ainda comigo é só você.
Oh, solidão...
Eu não consigo me afastar de você.

Quantas vezes eu fiz isso comigo mesma?
Quanto tempo vai demorar antes que eu veja?
Quando esse buraco no meu coração será fechado?
Quem agora está sozinho, além de mim?

Oh, solidão...
Sempre eu e sempre você.
Oh, solidão...
Só você, única verdade.

Todos me deixaram de lado.
Esquecida, abandonada, deixada para trás.
Eu não posso ficar aqui mais uma noite!

Sua admiradora secreta, quem poderia ser?

Oh, você não consegue ver?
O tempo todo, era eu.
Como consegue ser tão cego,
para enxergar através de mim?

Oh, solidão...
Ainda comigo é só você.
Oh, solidão...
Eu não consigo me afastar de você!

Oh, solidão...
Sempre eu e sempre você.
Oh, solidão...
Só você, única verdade.