Memórias Mortas

Enquanto minha alegria é dissolvida
pela sua constante lembrança,
me pergunto o porquê disso.
Por que me sinto assim?
Por que fui perder você? 
Por que fui perder logo você?
Dizem que o amor é algo que acontece uma vez na vida, e uma na morte.
Vejo que é mentira, pois mesmo estando morta, não sinto mais nada.
Você arrancou tudo o que existia em mim e substituiu por suas coisas
e simplesmente foi forçada a partir e deixar tudo para trás.
Sem chance de olhar para mim…
E obrigada a ver através de mim.
Do quê adianta ter asas pra voar se não tenho você do meu lado?
Do que adianta um coração batendo quando não tenho ninguém?
Do que a sanidade tem me salvado, afinal de contas?
Se estivesse louca, ainda poderia dançar com essas memórias mortas. 
Bebi seu veneno, me apaixonei pela ideia utópica de que a felicidade existiria.
Mas hoje vejo mesmo que a tal esperança é a única que cega
Por bênção ou maldição, posso ver.

                                                                                                                      - BMPA