Sinto sua falta.


Sinto a falta de seu abraço, o único que conseguia juntar todos os meus pedaços. Sinto a falta do seu sorriso, que me fazia ser mais feliz. Sinto falta do seu jeito de falar. Sinto falta do seu olhar quando está com ciúmes... Principalmente daquele seu biquinho fofo. Sinto até falta de quando tudo ficava tenso, porque tudo sempre voltava e ficava bem de novo... Na verdade, sinto falta de poder fazer alguma idiotice e principalmente de ser perdoada por você. Sinto a falta de seu perfume... Mesmo que ainda hoje ele esteja impregnado na minha camisa xadrez preferida... E até na minha camiseta preferida... Ok, acho que tudo isso se tornou "preferido" por ter algo seu. Mas... Não é a mesma coisa... Na verdade, acho que mais nada é a mesma coisa.
Se eu tivesse usado a cabeça, teria ficado quieta. Mesmo que isso fosse me trazer mais dor... Mesmo que eu fosse obrigada a ver você com QUALQUER OUTRA pessoa no mundo. Sabe... Isso é esquisito, mas eu poderia observar você sendo feliz e isso faria toda dor valer a pena.
Se eu tivesse guardado meus sentimentos, não teríamos sofrido tanto por conta deles. Se continuássemos a ser como éramos, tudo estaria... Menos ruim. Eu poderia fazer alguma palhaçada pra você sorrir, eu poderia enxugar suas lágrimas e sempre ficar ao seu lado.
Sinto muito por não ter conseguido me afastar de você...

E sinto muito por te amar tanto.



                       Image and video hosting by TinyPic