Vivendo e se ferrando. :D - Feliz dia dos pais.

Vou aprendendo a jamais confiar. Porque percebi que todos vão me magoar, e que não vale a pena se quebrar por ninguém. Tive hoje a lição da minha vida: nunca mais deixar nenhum filho da puta se redimir, porque ele sempre vai errar de novo, de novo e de novo. Nunca mais vou abrir meu maldito coração pra perdoar ninguém. Chega! Eu cansei de ser a idiota. Agora foda-se se você quer meu perdão ou qualquer outra porra. Devia ter pensado antes. Afinal, você não é o superior? :)

Hoje vejo que você, mais do que ninguém, é digno de todo o meu ódio. E que jamais mereceu uma lágrima e meu amor. JAMAIS.



***


Você sabe o que é querer ter um segundo do tempo da pessoa que você considerou como herói por muito tempo? Sabe como é ver essa pessoa te jogando cada vez mais pra longe? Sabe como é querer que tudo dê certo, querer que essa pessoa mude e ver apenas ela se afogando em suas próprias mentiras até se tornar outra pessoa? Sabe como é ver esse estranho ferrando com aquilo que um dia chegou a considerar sua família?

Talvez até saiba coisa ou outra, mas não muda nada. Porque, mesmo que soubesse de tudo, nunca vai saber como eu me sinto. Nunca vai conseguir parar de ser egoísta e se colocar no lugar de outro.



Mas vou dar uma dica!

Pode morrer que eu tô pouco me fodendo. Tu não é mais porra nenhuma pra mim.





Feliz dia dos pais, maldito.



Aliás, pode parar de tentar me comprar. Não estou à venda. E meus sentimentos por você estão limitados à ódio, raiva e pena...
Pena por você ser tão ridículo.