Always by your side.


Eu sei, ninguém sabe como você se sente. Ninguém tem ideia do peso que carrega nas costas, nem eu mesma tenho. Mas sei que estou disposta a fazer o impossível pra aliviar essa sua dor, nem que isso signifique ter que me ferir também. Porque de nada vale eu estar bem se você não estiver também.



Ninguém sabe como você se sente
Ninguém lá que gostaria de ver
O dia era escuro e cheio de dor
Você escreve 'Socorro' com o seu próprio sangue
Porque esperança é tudo que você tem
Você abriu os olhos mas nada mudou

Eu não quero te causar problemas
Não quero ficar muito tempo
Eu só vim aqui para te dizer

Vire-se
Eu estou aqui
Se quiser é a mim que vai ver
Não importa
Longe ou perto
Eu posso te apoiar quando me procurar

A sua vida não tem sentido
O seu diário esta cheio de lixo
É tão difícil se dar bem com mãos vazias
Você procura pelo arco-íris
Mas ele morreu a pouco tempo
Ele tentou brilhar pra você até o fim

Eu não quero te causar problemas
Não quero ficar muito tempo
Eu só vim aqui para te dizer
Eu estou ao teu lado
Mesmo que por um tempo

Vire-se
Eu estou aqui
Se quiser é a mim que você verá
Não importa
Longe ou perto
Eu posso te apoiar quando me procurar

Se o mundo te deixa confusa
E os seus sentidos você parece perder
Se a tempestade se recusa a ir embora
E você não sabe o que fazer

Olha em volta
Eu estou aqui
Não importa longe ou perto
Eu estou ao teu lado
Mesmo que por um tempo

Vire-se
Vire-se, eu estou aqui
Vire-se
Não emporta longe ou perto
Vire-se
Se quiser é a mim que vai ver
Vir-se
Eu posso te apoiar quando me procurar

Vire-se
Eu estou aqui
Não emporta longe ou perto
Eu estou do teu lado
Só por um bocado
Podemos conseguir se nós tentarmos

(By Your Side - Tokio Hotel)