Where Will You Go? - Evanescence - Tradução


Você é tão importante para ninguém.
Você faz o papel de tudo o que quer ser,
mas eu, eu sei quem você realmente é.
Você é aquele que chora quando está sozinho.

Aonde você irá,
sem ninguém para salvá-lo de si mesmo?
Você não pode escapar.
Você não pode escapar.

Você acha que não posso ver através de seus olhos;
Assustado mortalmente de encarar a realidade.
Ninguém parece ouvir seu choro escondido...
Você foi deixado para encarar a si mesmo sozinho.

Aonde você irá, aonde você irá?
Sem ninguém para salvá-lo de si mesmo.
Você não pode escapar da verdade!
Eu percebo que você está assustado, eu percebo.
Mas você não pode abandonar a todos.
Você não pode escapar...
Você não quer escapar...

Eu estou tão cansada de falar palavras
que ninguém entende.
Está claro o bastante
que você não pode viver toda a sua vida sozinho.
Eu posso ouvir você em um sussurro.
Mas você nem consegue me ouvir gritando!

Aonde você irá, aonde você irá?
Sem ninguém para salvá-lo de si mesmo.
Você não pode escapar da verdade.
Eu percebo que você está assustado, eu percebo.
Mas você não pode rejeitar o mundo todo!

Você não pode escapar...
Você não irá escapar...
Você não pode escapar.
Você não quer escapar!