Crítica - Restart

Boa noite, pessoal, tudo bem?

Tô aqui pra fazer uma crítica à uma banda de happy-rock (infelizmente) bastante conhecida e "adorada". A banda Restart. Quem nunca ouviu falar dos eminhos de calças grudadas e coloridas? 
Pois bem. Eu geralmente não saio por aí "xingando" mas, pô, vou abrir uma exceção hoje. Na verdade nem vou criticar tanto a banda, isso vai de cada um. Vou criticar os fãs ridículos dessa banda ridícula. :D

Inicialmente eu acho ridículo chamar a banda Restart de rock, pois, ao fazê-lo, se está jogando 60 anos de história no lixo. Pior que isso seria comparar o Pe Lanza com o Marilyn Manson... Isso é, se ainda não o fizeram. Porque já até vi "fãs" comparando Restart com os Beatles! PQP! Fala sério? Como comparar? E o pior... Como dizer que esses emos desgraçados são melhores que os Beatles? HEIN!? Sanidade já foi o normal da nossa sociedade.
Outro ponto que acho interessante frisar é que o look é uma das coisas mais importantes pra uma boa banda de rock n'roll. Afinal, inicialmente, é isso que decide o "sucesso". E, sério, qualquer um que seja um pouquinho mais antenado sabe que a banda em questão não se veste (nem se comporta ¬¬) conforme foi classificada. São emos coloridos. E isso até um cego sabe.
Bom... Agora o meu ponto final. Pode-se estimar que pelo menos metade das pessoas cresceram ouvindo boas músicas (funkeiros e afins, me ignorem aqui). E se nem isso faz com que todas essas pessoas sejam boas, imagine os adolescentes que estão se formando enquanto escutam isso? Ah, fala sério! O que vão ser? Um bando de coloridos ignorantes? ¬¬

Bom, é isso aí.

Se não gostou só tenho uma pergunta...

Como chegou aqui? :D