Die Without You

Está na minha vez de desejar que estivesse aqui?
Eu sonho com você mesmo acordado
Está na minha vez de imaginar meu próprio mundo?
Ou imaginar suas emoções para me dizer algo?
Está na minha vez de segurar suas mãos?
Dizer que te amo, e você não me escutar
Está na minha vez de entender completamente?
Ver você ir embora da minha vida e não fazer droga nenhuma.

Se eu tiver que me esquecer
desse sentimento que eu sinto
Se eu tiver que sacrificar
Oh, qualquer coisa, querido, qualquer coisa
Se eu tiver que apostar
Tudo que eu sou
Será que há algo que eu não faria por você?
Por que, por dentro, eu morreria sem você

Oh, eu peço desculpas por tudo que eu fiz
E agora que estou embaixo d'água e me afogando
Está na minha vez de chorar?
Não é incrível como algumas coisas dão voltas?
Então pegue todos os pedaços do meu coração
Então pegue todos os pedaços da minha alma
Então pegue todos os pedaços da minha mente
Por que se você se for... por dentro,
Eu morreria sem você