Melhor Amiga

Melhores amigas....Antes esse termo parecia perfeito para o que tínhamos. Mas tudo acabou. Hoje, se eu vê-la na rua, tanto faz. E sei que você pensa o mesmo. Por que acabamos nos tornando tão entorpecidas uma para com a outra? Isso é errado?
O engraçado era ver o quão essa separação doeu no começo. O quanto machucou. E mais engraçado ainda ver que eu chorei por isso. E hoje eu vejo que foi mais uma das minhas idiotices. Te considerar como irmã, te contar meus sentimentos e confidenciar segredos. De que todo o esforço pra poder ficar perto de você valeu? De que secar suas lágrimas e te fazer rir quando eu mesma estava em pedaços adiantou? Eu respondo. DE NADA. Desisti de muita coisa só pra poder te confortar. E hoje vejo claramente que ser sua amiga foi só um tremendo desperdício de tempo. Exatamente isso; nada mais e nada menos.


Essa é pra você, RM.