Happy B-Day, Mom!



Pois é, eu já havia ensaiado muito pra quando esse dia chegasse. Mas acabou que estou aqui, sem ter nada bonito ou agradável para dizer. Porque o que sinto e quero você sabe.

Quero que seja feliz, mas aquela felicidade sincera, sabe? Porque, eu sei bem, você merece por ser essa pessoa maravilhosa.

Quero que tenha saúde... Porque você precisará muito dela pra beber todo o absinto que te desejo, q.
Quero que continue sendo paciente, porque, sério, vai precisar de toda a paciência do mundo pra me aturar pelo tempo que pretendo permanecer em sua vida (lê-se: para sempre <3). E também que tenha juízo... Por nós duas. *-*


E... Well, em outras palavras, desejo-te tudo de bom... E uma vida bem loooonga de dar inveja até na Dercy. *-*


Minha melhor amiga, minha conselheira, minha mãe, minha filha. *-* Obrigada por ter me ajudado a crescer, aliás. >_< E ainda quero ir pros EUA. u.u q







Te
Aamarei
Para
Sempre