Naomi to Emily

"Eu te amei desde a primeira vez que te vi. Eu acho que tinha uns 12 anos. Demorou três anos para eu ter coragem de falar com você. Eu estava tão assustada de como eu estava me sentindo! Sabe, amando uma garota... Que eu aprendi a ser uma vadia sarcástica para me sentir normal. Eu transei com caras para tentar esquecer, mas não deu certo. Quando nós ficamos juntas, isso me assustou pra caralho porque você era a única pessoa que podia arruinar a minha vida. Eu te afastei. Eu te fiz pensar que era sua culpa. Mas, na verdade, eu só estava com medo da dor. Fodi com aquela garota para meio que te irritar por ter esse poder sobre mim. E eu sou uma completa covarde porque... Eu comprei essas passagens para Goa para nós, há três meses. Mas eu não conseguia aguentar. Não queria ser escrava do jeito que me sinto a seu respeito. Você consegue entender? Você estava tentando me punir e foi horrível. É tão horrível porque... Sério, eu morreria por você. Eu amo você. Eu amo você tanto que isso está me matando!

Naomi Campbell - Skins