Homossexualidade


   Um assunto bastante polêmico na atualidade. A sociedade mostra-se dividida, e a grande maioria dos "contra-gays" cega por uma religião que os joga CONTRA o amor. Amor. Amor é o mesmo, não importa se é vindo de um homem por um homem, de uma mulher por uma mulher ou de um homem por uma mulher. Deus não ensinou a amar e respeitar? Parece meio contraditório, visto que até hoje homossexuais são apedrejados por suas escolhas. 
   Honestamente? Acho que o mundo é hipócrita. Tremendamente hipócrita. Se alguém diz apoiar, em sua grande maioria, é porque tem algum interesse enrustido. Por exemplo, quantos homens não apoiam lésbicas, mas na verdade, apenas dizem isso por achar o envolvimento sexual entre duas mulheres algo sexy? Agora chegue e pergunte para esse mesmo homem que é a "favor" de lésbicas o que ele acha sobre gays. Provavelmente a resposta ouvida será um "é repulsivo! viados, que queimem no inferno", pelo menos em sua grande maioria. O mesmo acontece com mulheres. Como não dizer que isso é pura hipocrisia
   A verdade? É que gays são vistos como frágeis. Mas, pense bem... Frágil não seria quem condena por uma perspectiva mascarada? Na minha opinião gays são os fortes. Por que? Porque mesmo que o mundo seja contra, eles não tem vergonha de demonstrar seus sentimentos para com seus parceiros.